03 Jun 2016

O que fazer em Lisboa?

Vista de Lisboa

Já alguma vez lhe fizeram esta pergunta? O que respondeu? O mais provável é ter-se lembrado do habitual: visitar o Castelo, comer Pastéis de Nata, ver o Jerónimos…

Mas haverá só mesmo isso? Estaremos tão formatados para os percursos tradicionais?  Claro que não podemos esquecê-los, e a Tuk On Me não os esqueceu, mas só haverão estas opções?

Nós oferecemos vários circuitos, como o Alfama Tour, o Elétrico 28 Tour, o Lisboa Total… Onde percorremos as ruas estreitas de Lisboa e visitamos locais emblemáticos da capital.

Também temos dois circuitos que se distanciam um pouco destes tours mais “turísticos”: o Rota das Tascas e o Food & Wine Tour. Nestes dois percursos, privilegiamos a degustação e a exploração do seu paladar, seja através de petiscos e pratos típicos, seja pelos vinhos de qualidade lhe damos a provar e sentir.

Mas será que chegam? Claro que não. A partir do momento em que decidimos privilegiá-lo, como cliente, demos-lhe como limite a sua imaginação.

Nós podemos ajudá-lo a atingir esse limite, graças à nossa disponibilidade para criar tours personalizados e exclusivos. Sejam atividades de team building, incentivos, congressos… Seja criar passeios alternativos aos habituais circuitos turísticos.

O que fazer em Lisboa? O que quiser. Nós ajudamos a traçar o seu percurso, aconselhamos o melhor horário, disponibilizamos tuk tuks 100% elétricos, silenciosos e amigos do ambiente.

Assim como pode contar com a simpatia dos nossos guias, que farão de tudo para que usufrua o melhor possível desta cidade que é nossa e que, depois da nossa visita, passe a ser também sua.

A Tuk On Me está disposta a personalizar os percursos para que possa desfrutar em pleno a cidade de Lisboa. Para a próxima, quando lhe perguntarem: O que fazer em Lisboa? Já sabe o que responder…

Deixe um comentário

Nome
E-mail
Website