fbpx

25 Fev 2020

BTL 2020 – ‘Bora Tuktukar em Lisboa

btl 2020

Entre os dias 27 a 31 de maio venha ter connosco à BTL e fique a conhecer melhor a nossa equipa e os nossos serviços. Melhor ainda, venha num dos tuk tuk ecológicos da Tuk On Me e sinta-se, desde logo, membro desta dinâmica família. Pelo caminho, ainda lhe mostramos as vistas.

A BTL Travel Market – Bolsa de Turismo de Lisboa, feira internacional dedicada à indústria do turismo, é o mais importante evento nacional do setor, com crescente importância conquistada também a nível internacional. Nela se opera, há já mais de 30 anos, o encontro entre profissionais desta abrangente área e destes com o público.

Em contagem decrescente para mais uma edição do certame, já se sabe que, à semelhança da edição anterior, vários espaços e atividades discutirão e partilharão informação sobre temas relacionados com a inovação e o futuro do setor, bem como apresentarão desafios e tendências tecnológicas que esboçam já o futuro do turismo nas suas várias vertentes. Temáticas abordadas em diversos formatos, de debates a conferências, com espaços vocacionados para a discussão e reflexão sobre o setor, networking, workshops, demonstrações, talks e conversas informais com alguns dos principais players, bem como outras iniciativas que visam o encontro de ideias e de novos parceiros. BTL Lab, BTL Village, BTL Auditório, BTL Meeting Industry, BTL Festivals, BTL Cultural, BTL Enoturismo e BTL Bolsa de Empregabilidade são os vetores orientadores da edição 2020.

São 40 mil metros quadrados a serem explorados durante cinco dias, três dos quais destinados apenas a profissionais do setor e onde poderá encontrar a Tuk On Me, um parceiro à altura de qualquer desafio. Este ano, a feira terá a região do Porto e Norte de Portugal como Destino Nacional Convidado e Anadia será o município em destaque.

O certame realiza-se na Feira Internacional de Lisboa, à semelhança do que acontece desde 1989. Uma oportunidade única para ficar a conhecer melhor o Parque das Nações, uma das mais jovens zonas de Lisboa – e morada da Feira Internacional de Lisboa há já vários anos – onde não falta oferta gastronómica, teatros, museus, arte urbana, casino, o incontornável Oceanário, hotéis, zonas comerciais, jardins e muitos outros motivos de interesse, incluindo arquitetónicos, como a estação do Oriente e o Pavilhão Atlântico – que já foi da Utopia e agora se designa Altice Arena – como porta-estandartes do novo rosto desta zona da capital voltada para o Tejo.

A Tuk On Me e os seus experientes condutores/guias fazem-lhe companhia nesta descoberta e podem ainda ajudá-lo a ir de pavilhão em pavilhão, a chegar a horas a um importante meeting, e a partir à descoberta de novos destinos para as suas viagens ou de mais e brilhantes oportunidades de negócio. Pelo caminho, fique a conhecer os nossos circuitos, invente connosco outros à sua imagem e medida, programe iniciativas de team building ou tours temáticos que lhe permitirão conhecer todos os rostos de Lisboa e Sintra. Somos um player à altura das novas exigências de um turismo mais sustentável e amigo do ambiente. Venha fazer parte do nosso futuro. Arranjamos sempre lugar para mais um… ou mais.

 

Deixe um comentário

Nome
E-mail
Website