fbpx

03 Jun 2016

O que fazer em Lisboa?

Vista de Lisboa

Já alguma vez lhe perguntaram sobre sugestões do que fazer em Lisboa? O que respondeu? O mais provável é ter-se lembrado do habitual: visitar o Castelo, comer Pastéis de Nata, ver os Jerónimos… Lisboa é capital europeia com mais dias de sol, por isso temos de aproveitá-los da melhor maneira.

A grande questão é: Mas haverá só mesmo isso? Estaremos tão formatados para os percursos tradicionais?  Claro que não podemos esquecê-los, e a Tuk On Me não os esqueceu, mas só haverá estas opções?

Nós oferecemos vários circuitos, como o Alfama Tour, o Elétrico 28 Tour, o Lisboa Total… Onde percorremos as ruas estreitas de Lisboa e visitamos locais emblemáticos da capital.

Também temos dois circuitos que se distanciam um pouco destes tours mais “turísticos”: o Rota das Tascas e o Food & Wine Tour. Nestes dois percursos, privilegiamos a degustação e a exploração do seu paladar, seja através de petiscos e pratos típicos, seja pelos vinhos de qualidade lhe damos a provar e sentir.

Mas será que chegam? Claro que não. A partir do momento em que decidimos privilegiá-lo, como cliente, demos-lhe como limite a sua imaginação.

Nós podemos ajudá-lo a atingir esse limite, graças à nossa disponibilidade para criar tours personalizados e exclusivos. Sejam atividades de team building, incentivos, congressos… Seja criar passeios alternativos aos habituais circuitos turísticos.

Além dos nossos tours, existem inúmeras coisas para aproveitar nesta cidade maravilhosa. Desde as esplanadas nos rooftops, onde pode ver o rio Tejo e ainda apanhar sol. A comida… sim, a comida tem de ser aproveitada, porque temos de admitir que a gastronomia portuguesa é de comer e chorar por mais! Os jardins. Em Lisboa felizmente temos vários jardins que pode aproveitar para relaxar, ler um livro, quem sabe até fazer algum exercício físico. Se gostar de praia, ainda que precise de se afastar um pouco do centro de Lisboa, temos praias fantásticas na Costa da Caparica, na Linha de Cascais, na Arrábida (Setúbal), Tróia e para não falar no paraíso que é a Comporta. No verão, ainda tem tantos festivais e concertos, que o difícil vai ser escolher.

O que fazer em Lisboa? O que quiser. Nós podemos ajudar a traçar o seu percurso, aconselhamos o melhor horário, disponibilizamos tuk tuks 100% elétricos, silenciosos e amigos do ambiente.

Assim como pode contar com a simpatia dos nossos guias, que farão de tudo para que usufrua o melhor possível desta cidade que é nossa e que, depois da nossa visita, passe a ser também sua.

A Tuk On Me está disposta a personalizar os percursos para que possa desfrutar em pleno a cidade de Lisboa. Para a próxima, quando lhe perguntarem: O que fazer em Lisboa? Já sabe o que responder…

Deixe um comentário

Nome
E-mail
Website